Estamos à procura de profissionais que gostem de tecnologia, sejam criativos, dinâmicos e pensem grande.
Além de gostar de pessoas.
Se identificou com o perfil?
Então vêm trabalhar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições** CONTAMOS COM VOCÊ PARA**
- Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.
**Requisitos e qualificações** O QUE BUSCAMOS**
- Ensino médio completo;
- Habilidade com informática;
- Experiência com atendimento ao cliente/público;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente com foco em App.
**HABILIDADES E COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
- Atenção;
- Agilidade;
- Clareza;
- Comunicação;
- Proatividade;
- Trabalho em equipe.
**Informações adicionais** SUA JORNADA NA SOLLO**
Assim como na compra de um produto online, no processo seletivo da Sollo você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
Você vai conquistar seu lugar ao passar pelas seguintes etapas:
- Inscrição
- Teste de Raciocínio Lógico
- Teste de Português
- Teste de Informática
- Bate papo com Gestor
**ATENÇÃO**:Para fazermos um processo justo e encantador, confira se todos as informações do seu CV estão preenchidas corretamente no cadastro, campo por campo.
**BENEFÍCIOS PARA VOCÊ
Vale-Refeição R$13,93 diário
Remuneração R$ 1.333,84
Universidade Corporativa para carreira profissional
**DISPONIBILIDADE
Escala de folgas em regime de 6x1
Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, finais de semana e feriados;