Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atender ao cliente para esclarecimento de dúvidas, proporcionando um atendimento cortês, respeitoso e ágil. Recebem solicitação de compras de clientes através de diversas plataformas: Site da loja, WhatsApp, e-mail e Mercado Livre. Registram os pedidos das plataformas no sistema Omie e Abrem chamado para visitas técnicas. Monitoramento contínuo da planilha de estoque e, caso algum item não esteja disponível, linha com o departamento de compras para sua aquisição. Em caso de desistência da compra pelo cliente, lança devolução no sistema Omie e alinha com o financeiro os valores a devolver. Envio de campanhas promocionais aos clientes via WhatsApp para mantê-los atualizados e, caso haja interesse na compra, informo o vendedor interno para que ele possa concluir o pedido. Estamos à procura de um profissional capaz de resolver problemas. Alguém que não só compreenda as necessidades do cliente, mas que também consiga atendê-lo de forma completa, comprometido com sua total satisfação. Extremamente organizado e com conhecimento em Excel intermediário. Benefícios: -. Produtos distribuídos aos colaboradores pelo preço de custo -. Desconto nas farmácias Pague Menos de até 20% -. Desconto de Exames na rede Dasa de até 15% -. Desconto de até 20% em faculdades parceiras até o final do curso -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Celular Corporativo -. gympass -. Saúde Digital com Apoio Psicológico e Nutricionista (custo zero); -. cozinha