Executar, controlar e orientar tecnicamente as atividades desenvolvidas pela sua equipe, com a finalidade de racionalizar e otimizar resultados, tornando eficazes as atividades administrativas.Responsabilidades e atribuiçõesOrientar os colaboradores, contribuindo para a melhoria contínua dos resultados da organização;Liderar as atividades operacionais;Controle, planejamento e acompanhamento das atividades;Realizar atendimentos aos clientes;Dar suporte ao Coordenador (a) GED;Realizar busca de documentos;Conduzir reuniões com clientes;Fazer retirada dos documentos e transporte dos arquivos;Realizar treinamento para os funcionários;Acompanhar desempenho e entrega de metas da equipe;Organizar a planilha de evolução da produção e ajudar no processo da produção GED;Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Ensino superior completo;Pacote Office Avançado;BenefíciosAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ou Refeição;Vale Transporte ou Vale Combustível;Vale iFood no Aniversário;Auxílio Creche ou Babá;Sobre a empresaA OM30 é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas para a gestão pública nas áreas da saúde, educação e gestão documental. Nós conhecemos os desafios enfrentados diariamente por gestores públicos. Por isso, as soluções que desenvolvemos proporcionam uma gestão mais eficiente, análise de dados em tempo real, otimização do capital humano e de recursos, e muito mais!
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