A Roma Pneus está em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para fazer parte do nosso time. Se você tem habilidades para atender nossos clientes e realizar vendas, elaborar orçamentos, abrir Ordens de Serviços, emitir Notas Fiscais, realizar fechamento de caixa e controlar estoque essa oportunidade é para você!Principais responsabilidades:- Realizar vendas de peças e serviços automotivos, buscando alcançar as metas estabelecidas pela empresa;-Planejar, organizar e controlar rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo organização de mercadoria e controle de estoque;-Elaborar orçamentos e abertura de Ordens de Serviços;-Emissão de Notas Fiscais;-Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais;-Verificar, junto com o gerente, os padrões e condições de segurança, saúde, higiene, qualidade e apresentação da loja, tanto para a equipe quanto para clientes;-Administrar recursos, equipamentos e materiais.Requisitos:- Experiência prévia na área de vendas;- Conhecimentos em elaboração de orçamentos, abertura de Ordens de Serviços, emissão de Notas Fiscais, fechamento de caixa, controle de estoque, atendimento ao cliente e vendas;- Boa comunicação interpessoal e facilidade em lidar com o público;- Organização e atenção aos detalhes;- Capacidade de trabalhar com prazos e metas estabelecidas.Benefícios:- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Plano de saúde;- Oportunidade de crescimento dentro da empresa.Se você é proativo(a), possui as habilidades necessárias e se identifica com o ramo de pneumáticos, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer você e ter a chance de tê-lo(a) em nosso time!Agradecemos o interesse e entraremos em contato somente com os candidatos selecionados para a próxima etapa do processo seletivo.
#LI-Onsite