Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Apoiar no bom funcionamento dos equipamentos da unidade em relação a manutenção elétrica, hidráulica, pintura, telefonia, refrigeração de toda a estrutura da Unidade;
Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente;
Atuar junto a equipe para a Redução de Riscos da unidade, cumprindo processos e alertando o gestor sobre situações de risco;
Cobrar o uso de EPIs por fornecedores e prestadores de serviço durante os serviços executados dentro da unidade;
Informar ao superior imediato riscos a integridade física de clientes e colaboradores visando a correção imediata;
Requisitos:
Ensino médio completo, superior completo ou em curso será um diferencial.
Ensino técnico em elétrica ou eletrotécnica será um diferencial.
NR10
Ter atuado em manutenção predial por 6 meses.
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Parceria com Sesc Convênio Farmácia Gympass Refeitório no local Vale transporte Participação nos Lucros e Resultados Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Reembolso ótica Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida