Auxiliar no controle e execução de trabalhos relacionados à área Contábil, tais como: lançamento de notas fiscais, classificar despesas, analisar e reconciliar contas, registrar documentos e escriturar livros fiscais.
**Responsabilidades e atribuições** Atribuições**:
- Realizar processamento de arquivo XML, lançamento de notas ficais, análise de despesas, conciliações.
- Lançar fechamentos fiscais, executar baixas de recebimento, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, emissão de notas fiscais de remessa e cadastro de parceiros.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
Estar cursando ou graduação completa em Contabilidade;
Experiência na área fiscal e conhecimento de Sankhya é um diferencial
Conhecimento em informática e excel.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Alimentação na empresa
- Capacitação
- Participação nos resultados mensal;
Nossa missão é integrar soluções de engenharia com qualidade e eficiência que agregam valor ao negócio de nossos clientes.