HEADHUNTER/CONSULTORA DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO/ PSICÓLOGA/ ANALISTA COMPORTAMENTAL/ ESPECIALISTA EM GESTÃO DE PESSOAS Atividades: Realizar atendimento aos clientes, presencialmente ou digitalmente; Analisar carteira de clientes; Fazer a prospecção de novos clientes; Fazer e atualizar o cadastro de clientes; Planejar o itinerário e horários de visitas; Identificar necessidades do cliente; Esclarecer dados técnicos ao cliente; Explicar formas de pagamentos; Apresentar tabela de preços; Demonstrar características e benefícios do produto; Apresentar proposta ao cliente; Controlar vendas efetuadas; Checar irregularidades na entrega dos produtos; Pesquisar ações dos concorrentes; Manter atualizado o CRM sobre as movimentações comerciais realizadas; Informar ao superior resultados de vendas; Demais atividades da função.
Requisitos: Experiência com vendas.
Residir na cidade ou região de Maringá ou Londrina - PR.
Local de atuação: Maringá ou Londrina - PR Escala de trabalho: Plano de saúde Unimed.
Obs: Utilização do veículo próprio com reembolso por Km rodado.
Salário fixo + comissão.
#J-18808-Ljbffr