Estamos em busca de um(a) profissional qualificado(a) para as seguintes atribuições: Atendimento ao cliente: Realizar o atendimento ao cliente nas plataformas Shopee, Amazon, Mercado Livre, Shein, Dafiti, Netshoes e Wish, além de prestar suporte ao e-commerce próprio da CompraMais (E-mail, WhatsApp, Instagram, Facebook); Estruturação do setor: Ser dono do projeto de implementação do sistema de relacionamento com os clientes, definindo fluxos e padrões de atendimento personalizados para cada canal; Reclamações e suporte jurídico: Responder a interações no Reclame Aqui e Procon, bem como fornecer suporte em eventuais casos jurídicos; Apresentação de relatórios: Elaborar relatórios detalhados de atendimento para a gerência, com análise dos principais KPIs (indicadores de desempenho); Melhorias e evoluções: Com base em feedbacks dos clientes, elaborar junto a gerência, projetos de sugestão de melhorias junto aos demais departamentos (logística, Vendas, Compras); Requisitos: Experiência prévia comprovada com atendimento em marketplaces e e-commerce Diferenciais: Já ter atuado no ramo de moda; Inglês intermediário ou fluente (será preciso atender clientes da Amazon EUA)