Cargo:Analista de Suporte II Carga Horária:40 horas semanais O que buscamos. Nível Superior em TI (completo). Experiência:3 anos na área TIC. Certificação:ITIL V4 ou superior. Certificação:MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente. Desejável conhecimento em:Básico em Sistemas Operacionais Linux. Conhecimentos:Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior. Tecnologia de autenticação Active Directory. Office 365 e pacote office 2016 ou superior. Conhecimentos:Modem Desktop:MD-100 e MD101. Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless. Termo de Referência REL. CPLA. 029/2023 v. 1. 3 (0023200752) SEI 359. 00004363/2023-50/pg. 7-Conhecimentos:Avançado em manutenção de hardware. O que você ira executar:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais. Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas). Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS-Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive). Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc). Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação). Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE. Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais. Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las. Manter atualizada a base de conhecimento:Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. O que oferecemos:Vale Alimentação-R$ 28,00 p/dia trabalhado. Assistência médica. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)