Elaborar e gerenciar briefs claros e detalhados para as campanhas e ações de marketing.
Realizar a gestão completa de projetos, desde a concepção até a entrega, acompanhando cada etapa do processo.
Garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos, gerenciando cronogramas e recursos.Trabalhar em colaboração com os times de criação, branding e comunicação.
Ter conhecimento sobre a área de criação e suas etapas.
Receber solicitações avaliando se o briefing está de acordo com as informações necessárias para a execução.Elaborar cronogramas e relatórios: auxiliar na criação e no seu status com indicadores de desempenho dos projetos.
Acompanhar o desenvolvimento e a performance das campanhas, sugerindo otimizações quando necessário.Conduzir reuniões de kick off: organizar e liderar reuniões de início de projeto.
Alinhar entre áreas: fazer a interface entre as áreas para garantir o alinhamento das demandas.
Participar de reuniões com stakeholders: facilitar a comunicação entre as partes envolvidas nos projetos.Garantir o cumprimento de metodologias: assegurar que os processos e metodologias estabelecidas no setor sejam seguidas.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr