Sobre a vaga
Fundada em 2006 na cidade de Nova Mutum, no estado de Mato Grosso.
Hoje somos uma das maiores produtoras de ovos comerciais do Brasil.Contando com as marcas Ares do Campo, Ovos Josidith, Marutani, Granja Stragliotto, Asa e Iana Alimentos e disponibilizando ovos em todo o território nacional.Desde sua fundação o grupo Granja Faria vem se expandindo, oferecendo produtos de alta qualidade, sendo ovos comercias comum e caipira, ovos fertéis, pintinhos de um dia, incubação de ovos e produtos específicos.
Atualmente o Grupo Granja Faria está presente em vários estados do Brasil e parte dos nossos ovos são exportados para outros países.
Atividades a serem desenvolvidas
Acompanhar e verificar o monitoramento do processo;
Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, custos e prazos estabelecidos pela empresa;
Gestão da equipe, garantindo o desenvolvimento e comprometimento do time com acompanhamento e feedback;
Foco em resultados e acompanhamento de indicadores da área;
Responsável por todo o processo de produção;
ESCOLARIDADE
Formação em administração, Engenharia; Medicina Veterinária; ou áreas correlatas.
**Requisitos**:
Disponibilidade de trabalhar presencialmente;
Disponibilidade de horário;
Disponibilidade de mudança;
===
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contratação CLT;
Remuneração de mercado.