Coordenador da Qualidade (Eng.
da Qualidade e Atendimento ao Cliente)Responsável pela satisfação do cliente, avaliação da performance de zero Km e pós-venda, buscando sempre atender aos padrões de qualidade estabelecidos pela companhia.Fomentar o cumprimento de requisitos do cliente e procedimentos Motherson, buscando promover a melhoria contínua nos processos fabris.Atender aos requisitos de qualidade, segurança, meio ambiente e outros mais estabelecidos pelo grupo Motherson.Requisitos:Ensino Superior completo em engenharias, administração, gestão da qualidade ou áreas afins;Desejável Pós ou MBA em áreas relacionadas;Conhecimento em Core tools (APQP, PPAP, FMEA, MSA e CEP);Conhecimento do sistema de IMDS;Domínio em métodos de análise e solução de problemas e suas ferramentas;Formação Lean Six Sigma Green ou Black Belt será um diferencial;Experiência em gestão de pessoas;Inglês avançado;Possuir flexibilidade de horários;Disponibilidade para atuar no horário comercial em regime presencial.O que oferecemos:Plano de Saúde Unimed / Telemedicina;Prêmio Assiduidade - Vale alimentação Sodexo e Apoio Pass;Convênio com farmácia;Alimentação na empresa subsidiada com refeitório próprio.São Bento do Sul, Santa Catarina, Brazil
#J-18808-Ljbffr