Responsabilidades:Atendimento ao cliente;Autorização de cancelamento de compras;Verificar e autorizar divergência de preço no sistema PDV;Realizar sangria/fechamento do caixa;Apoiar a liderança nas rotinas de indicadores de RH, escalas de folgas e controle de férias;Garantir a organização e limpeza do setor.Benefícios:Café da manhã;Estacionamento no local (para quem não utiliza vale transporte);Refeitório no local;Participação nos Lucros e Resultados;Assistência Médica e Odontológica.Sobre a empresaCom mais de 60 anos de história, somos uma empresa do Grupo Carrefour Brasil presente em mais de 220 municípios espalhados por todos os estados do país. Mais de 70 mil colaboradores e colaboradoras trabalham diariamente pela missão de levar alimentos de qualidade a preços justos a todos os cantos do Brasil, em mais de 360 unidades de autosserviço, 36 atacados de entrega e centros de distribuição, além do próprio canal de vendas online, que garantem o abastecimento de comerciantes, microempreendedores, transformadores e consumidores finais. Estamos em contínua expansão e, por isso, oferecemos grandes oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. O Grupo Carrefour Brasil promove e incentiva a inclusão e a diversidade! Por isso, estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), LGBTI+ e de pessoas com deficiência. Conheça mais sobre nós em: Atacadão.
#J-18808-Ljbffr