Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente
Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
Apoio na orientação do cliente com dúvidas com relação ao uso de caixa auto atendimento, meios de pagamento etc.
Requisitos:
Escolaridade: Desejável Ensino médio completo;
Morar no máximo a 45 min da unidade;
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Seguro de Vida; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Reembolso ótica Parceria com Sesc Convenio Farmácia Assistência Médica e Odontológica; Refeição no local PLR - Participação nos lucros e resultados. Gympass Vale transporte;