MISSÃO Responsável por desenvolver relatórios, indicadores, controles e estudos relacionados ao negócio e aosegmento de atuação, realizar os processos financeiros e controlar contratos da área de marketing, visandocontribuir para otimização na utilização de recursos, o cumprimento de prazos e pagamentos e subsidiar aliderança para a tomada de decisão e o crescimento sustentável do negócio em âmbito nacional.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES• Implementar e organizar os contratos com parceiros, através do desenvolvimento de modelos para novoscontratos e organizar os já existentes;• Contribuir para o alcance da estimativa de fluxo financeiro, através de analises e acompanhamento doplano de mídia e indicadores financeiros da área de atuação;• Promover práticas financeiras sustentáveis no setor de atuação, otimizando o fluxo de notas fiscais econtrolando os custos, através de análise aprofundada e identificação de oportunidades de economia;• Elaborar estudos relacionados aos investimentos em marketing, por meio do levantamento esegmentação de dados por fornecedor, período e demais informações relevantes para o negócio, quecontribuam para a otimização das estratégias e o alcance dos objetivos;• Promover o cumprimento das atividades administrativas pertinentes a função, através da organizaçãodas rotinas e entregáveis inerentes ao segmento/negócio;• Realizar o cumprimento de processos administrativos, através do controle e organização de atividades• Acompanhar a evolução do desempenho operacional da bandeira, por meio da análise e compilação deresultados históricos, realizando estudos e apresentações comparativas.• Acompanhar os dados orçamentários do setor em que atua, por meio da análise constante dosindicadores de venda, margem e despesa, e do monitoramento de metas e resultados do desempenhoplanejado e realizado;• Acompanhar desempenho operacional das filiais da bandeira, através da elaboração eacompanhamento de KPIs (Key Performance Indicator) com intuito de gerar análises e diagnósticos;• Acompanhar para que a liberação de recursos de Marketing ocorra em conformidade com processospré-estabelecidos, por meio do correto fluxo de aprovação dos gestores da área (gerente, diretor e/ouvice-presidente);• Promover a conformidade das movimentações financeiras da área de marketing, através daconferência dos serviços contratados e controle de Notas Fiscais;• Contribuir com a gestão de indicadores de marketing por meio de relatórios, acompanhamento de gastos,metas e ações em andamento;• Suportar a área de Marketing em relação a fornecedores de mídia e serviços, através do relacionamentoe contato com os mesmos;• Contribuir com o processo de tomada de decisão do segmento, através de apresentação de resultados,análises e projeções.REQUISITOS• Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas.• Experiência na área administrativa e financeira.• Conhecimento em Pacote Office.Local de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Analista