Job description
Facilitador da interação dos associados com os canais digitais, para que estes usufruam da melhor experiência fisital. Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Main responsibilities
* Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
* Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
* Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Requirements and skills
* Ensino Superior (cursando) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
* Conhecimento de Produtos e Serviços do sistema financeiro;
* Diferencial: Experiência em Instituição Financeira.
Additional information
Conhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo.
* Produto e Serviços financeiros
* Boa Comunicação
* Relacionamento
* Proativo e comprometido
* Facilidade com tecnologia
* Cooperativismo
#J-18808-Ljbffr