Somos aGUARACAMP!
Nascemos há 29 anos na Zona Oeste do RIO e como cariocas "RAIZ", conectamos nossa marca com nossos produtos e consumidores.
Temos orgulho em ser a marca de Guaraná Natural mais AMADA do Rio de Janeiro e que oferece um ambiente que estimula o sentimento de família, e gera OPORTUNIDADES de carreira IGUAIS, independente de gênero, orientação sexual, cor, religião, deficiência e qualquer tipo de status.
Temos o propósito de ajudar as pessoas a deixarem a sua MARCA NO MUNDO, proporcionando EXPERIÊNCIAS inesquecíveis, PRODUTOS e SERVIÇOS de QUALIDADE.
Se você se identifica com nossos VALORES e deseja fazer parte do time, seu lugar é aqui com a gente!
Responsabilidades:
1. Desenvolver e gerenciar carteira de clientes do canal autosserviço.
2. Maximizar vendas e expandir o portfólio de produtos.
3. Garantir o atingimento das metas de vendas.
4. Identificar oportunidades de aumento da penetração dos produtos.
5. Conduzir negociações estratégicas.
6. Garantir condições comerciais favoráveis.
7. Renovar contratos e acordos de fornecimento.
8. Estabelecer metas de vendas e rentabilidade.
9. Monitorar desempenho por meio de KPIs de vendas.
10. Analisar giro de produtos e volumes de distribuição.
11. Implementar ações corretivas, promocionais ou de incentivos.
12. Garantir competitividade no ponto de venda.
13. Implementar estratégias de vendas e merchandising.
14. Aumentar visibilidade e rotação dos produtos.
15. Trabalhar com marketing e trade marketing.
16. Executar campanhas de impacto no ponto de venda.
Requisitos:
1. Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
2. Experiência comprovada em atendimento ao canal de autosserviço de preferência no setor de bens e consumo. Experiência no ramo de bebidas e/ou alimentos será considerado um diferencial.
3. Proficiência em ferramentas de CRM e Excel.
4. Experiência prévia em grandes redes de supermercados ou canais de distribuição de larga escala.
#J-18808-Ljbffr