Estamos em busca de um (uma) profissional com experiência em desenvolvimento e gestão de produtos imobiliários, para liderar, desde a concepção do Produto até a entrega do Projeto Legal, contribuindo para a criação de empreendimentos inovadores, alinhando estratégia, design e viabilidade técnica.
Responsabilidades:
1. Gerenciar o desenvolvimento dos projetos dos empreendimentos da construtora, desde sua concepção para definição de produto e conceituação do empreendimento até a elaboração do Projeto Legal e entrega para a Legalização;
2. Aprovar junto a diretoria e demais áreas a conceituação e definição do produto antes da elaboração do Projeto Legal;
3. Acompanhar o desenvolvimento do Projeto Legal e garantir que o Produto atenda aos requisitos de mercado, normas, legislações e o posicionamento estratégicos da Companhia;
4. Realizar tomada de preço, contratação e gerenciamento de imagens, filme, maquete, stand e decorado do Empreendimento, a partir da definição do escopo e conceituação aprovada, com acompanhamento do terceirizado e interface interna com as gerências, diretorias e demais áreas correlacionadas, até a finalização do trabalho, para valorizar e elencar os diferenciais do produto encaminhando material para elaboração do Marketing;
5. Gerenciar o desenvolvimento das plantas de vendas e memorial descritivo;
6. Acompanhar as definições do Executivo para atender as expectativas da Diretoria, obra e material publicitário, através de reuniões e emails com os responsáveis e aprovação com a Diretoria;
7. Repassar com a Engenharia e visitar as obras de stand e decorado para acompanhamento da execução e garantir que estão de acordo com o projeto, evitando retrabalho na obra;
8. Acompanhar a definição do enxoval, revisão e suporte da elaboração do manual do cliente, e suporte/acompanhamento para entrega do empreendimento, através de reuniões internas, repasse por e-mail e visitas as obras para uma perfeita finalização da obra e entrega ao cliente;
9. Contratar e coordenar os projetos de detalhamento (apartamentos e áreas comuns) e complementares (luminotécnico, paisagismo, decoração, etc), fazendo a interface com as gerências, diretorias e áreas correlacionadas da Companhia, e o repasse das definições para equipe interna e/ou terceirizado;
10. Acompanhar as revisões solicitadas até a etapa de conclusão do projeto, em conformidade com as diretrizes da Companhia e com o mercado;
11. Liderar, orientar e desenvolver analista de Produtos, nas mais diversas senioridades, assegurando a execução eficiente das atividades e promovendo o crescimento profissional da equipe.
Requisitos Necessários:
1. Graduação Completa em Arquitetura e Pós-Graduação;
2. Domínio do Pacote Office, Project, AutoCad e Sketchup;
3. Vivência na contratação e verificação de projetos desenvolvidos por terceiros; compatibilização de imagens e maquetes;
4. Conhecimento em desenvolvimento de projetos de stand de vendas e apartamentos decorados, bem como em projetos de detalhamento.
#J-18808-Ljbffr