Sobre a Oportunidade INTERMITENTE-ATENDENTE TÉCNICO I
* Horário de trabalho: O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 8h e 20h em dias úteis. TRF6 HORARIO: 9:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
* Endereço do local de trabalho: Centro, Ituiutaba / MG. Regime: INTERMITENTE / CLT.
* O Que Procuramos: Formação técnico profissionalizante na área de TI ou formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período. Informática: Avançada. Idioma: Português e Inglês técnico.
* Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades / tarefas):
1. Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, remoto, presencial e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
2. Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
3. A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
4. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
5. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
6. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
7. Dentre outras funções que serão informadas pelo recrutador responsável.
* Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
1. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
2. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
3. Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
4. As certificações de treinamentos exigidos poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação.
* Características pessoais imprescindíveis ao cargo:
1. Bom relacionamento interpessoal.
2. Vontade e facilidade de aprendizado e de disseminação de conhecimento.
3. Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.
4. Capacidade de expressar-se corretamente, com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada.
5. Capacidade de organização e espírito de equipe.
6. Criatividade e iniciativa.
7. Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos, assim como às suas mudanças.
8. Dinamismo, firmeza e paciência para atuar com atendimento a usuários de serviços de TIC.
9. Comprometimento com a missão e diretrizes inerentes à área de atendimento a usuários de serviços de TIC.
10. Pleno domínio técnico da sua área de atuação.
* O Que Oferecemos: Salário R$ 12,53 por hora. Vale Alimentação de R$ 29,81 por dia trabalhado (desconto PAT 5%). Vale Transporte (desconto 6%). Convênio Sesc. Seguro de Vida. O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00 / dia de cobertura, pago até o próximo dia útil da cobertura realizada.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Atendente de Suporte Técnico
Empresa: Ilha Service Informática, Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática / Tecnologia
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