O Grupo ABecker, há mais de 10 anos no mercado imobiliário, é sinônimo de excelência em projetos de loteamentos e condomínios residenciais, comerciais e industriais. Estamos comprometidos em valorizar nossos colaboradores e investir no desenvolvimento de suas carreiras, promovendo um ambiente de trabalho de alta qualidade.
Principais Responsabilidades
1. Examinar os projetos arquitetônicos, estruturais e complementares, identificando conflitos e otimizando a utilização de recursos, com auxílio de softwares de modelagem e reuniões com a equipe de projetos para discutir possíveis alterações.
2. Identificar e listar os materiais necessários para a obra, bem como planejar a compra e o armazenamento adequados dos insumos, revisando todas as necessidades de aquisições juntamente com a equipe técnica.
3. Definir as etapas de trabalho a serem realizadas, organizando a sequência lógica das atividades da obra, além de administrar o cronograma utilizando ferramentas de gestão de projetos.
4. Determinar o número de trabalhadores e máquinas necessários, garantindo que a obra tenha recursos suficientes para o andamento, avaliando a carga de trabalho e as capacidades de produção de cada equipamento e trabalhador.
5. Acompanhar as entregas dos materiais adquiridos, a fim de que respeitem o prazo preestabelecido, garantindo que as próximas etapas do processo não sejam interrompidas pela ausência de materiais.
6. Promover encontros regulares com a equipe, garantindo que todos estejam cientes das tarefas e prazos, criando uma agenda clara e documentando as discussões e decisões.
7. E demais atividades relacionadas ao cargo.
Cidade: Joinville - Santa Catarina
#J-18808-Ljbffr