Job Description
Quer contribuir com o Ecossistema das Lojas Renner S.A.? Olha o que essa oportunidade desenvolverá no dia a dia:
Como membro do time de Serviços a Clientes da Diretoria de Supply Chain, irá Coordenar a área de Monitoria de pedidos (Desde etapas internas após aprovação do pedido até a expedição e entrega ao cliente e no retorno do pedido do cliente aos nossos centros de distribuição ou lojas), atuando na prevenção de ocorrências ofensoras ao ciclo perfeito de entregas.
Deverá acompanhar a equipe no acompanhamento de tracking de ocorrências de pedidos, para evitar atrasos que geram insatisfação e por sua vez reclamações de clientes.
Fazemos parte de uma organização dinâmica, que trabalha com mudanças constantes, em expansão e que precisa de gente boa para construir a Renner do futuro. Buscamos uma pessoa que queira fazer parte desta construção e que se preocupe mais com as perguntas do que com as respostas.
Responsibilities and assignments
* Monitorar proativamente as operações envolvendo pedidos dos clientes da loja virtual RYCA;
* Monitoramento de expedições, reversas, trocas, devoluções, ocorrências que geram atrasos entre outros;
* Acompanhar os indicadores de entrega (pontualidade de entrega, SLA e OTD transportadoras, reclamações, extravios, atrasos);
* Contatar transportadoras diariamente sobre ocorrências e problemas identificados no fluxo de entrega, replicar informações para Centros de Distribuição e Área de atendimento ao cliente;
* Realizar controles Administrativos da área, acompanhando processos e atividades da equipe identificando e promovendo melhorias em processos;
* Acompanhar e desenvolver melhoria de produtividade da equipe;
* Prestar atendimento e suporte as áreas e clientes;
* Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área;
* Gestão dos analistas de transportadoras que estão implantados em nossa estrutura em Cabreúva-SP.
Requirements And Qualifications
* Graduação completa em: Engenharia, Administração, Logística, Economia, Matemática, Estatística;
* Facilidade de comunicação e relacionamento para interagir com diversos públicos e gerar engajamento;
* Experiência relevante em logística na área de transportes, preferencialmente gestão de entregas;
* Capacidade de trabalhar sob pressão, resiliência, respeitar prazos, segurança/cuidado ativo e ter mobilidade;
* Senioridade Analítica – identificação de problemas, proposição de soluções e projeções de cenários;
* Excel avançado.
Será Diferencial:
* Pós graduação ou MBA na área de atuação;
* Idiomas (Espanhol/Inglês);
* Conhecimentos em Power BI e outras ferramentas;
* Usuário de Ferramentas de Melhoria Continua.
Localidade da Vaga: Cabreúva / SP
Modelo de trabalho: 100% Presencial
Process stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Triagem
* Step 3: Elegibilidade (internos)
* Step 4: Entrevista Inicial
* Step 5: Entrevista Final
* Step 6: Oferta
* Step 7: Hiring
Additional information:
Lembrando de informar o prazo de inscrições para os candidatos internos até dia 19/04/2025.
TRABALHE CONOSCO
O que é que te encanta? ️ Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
#J-18808-Ljbffr