Sobre a Vaga
Se você é um profissional com foco em resultados, proativo, persuasivo e com boa comunicação, se encaixará perfeitamente nesta posição! Buscamos um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade e Processo com foco no atingimento das metas traçadas com responsabilidade, zelo e criatividade.
Principais Atribuições
1. Planejamento e execução de auditorias de qualidade;
2. Monitoramento e análise de KPIs de qualidade;
3. Realização de reuniões periódicas com a equipe para discutir resultados e ações;
4. Interação com clientes para entender suas necessidades e expectativas em relação à qualidade dos serviços;
5. Reunir-se com os gestores de área e demais interessados para tratar as reclamações geradas pelo Cliente e considerar todas as verbalizações de clientes promotores, neutros e detratores, com o objetivo de analisar e tratar conjuntamente as causas, realizando planos de ação conforme as oportunidades mapeadas, buscando assim soluções para minimizar o impacto da insatisfação do Cliente;
6. Divulgar mensalmente a todos os gestores os resultados das pesquisas de satisfação para que haja análise do resultado e definição das ações necessárias para melhorias através da ferramenta vigente;
7. Matricular os colaboradores nos treinamentos e realizar o controle de presença;
8. Monitorar e acompanhar a evolução das ações propostas para os treinamento presenciais e à distância para cada colaborador cadastrado na plataforma de treinamento, de acordo com sua função e capacitação;
9. Acompanhamento dos processos de vendas e pós-vendas alinhados com as diretrizes da montadora;
10. Acompanhamento dos treinamentos on-line e presencial de acordo com as diretrizes da montadora.
Requisitos Obrigatórios
1. Superior completo ou em curso nas áreas de Administração, Administração de Empresas, Administração Estratégica, Comunicação Social ou áreas correlatas;
2. Pacote office;
3. CNH categoria B.
Benefícios
1. Plano de Saúde;
2. Vale Alimentação;
3. Seguro de Vida;
#J-18808-Ljbffr