**Nível**: Coordenador
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44 horas semanais.
Disponibilidade para viajar a trabalho
**Benefícios**: Auxilio Alimentação, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Plano Odontológico, Assiduidade
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
- Executar as atividades conforme determinação do gestor da área;
- Controlar estoque mínimo de mercadorias;
- Controlar a saída de materiais do Almoxarifado para a Obra;
- Garantir chegada de material na obra em prazo e condição adequados;
- Atribuir atividades aos seus auxiliares;
- Manter comunicação com departamento de compras para garantir que não falte mercadoria;
- Devolver mercadorias que estejam em desacordo com as inspeções de material.
- Ensino Médio Completo;
- Ter conhecimento de Almoxarifado (Construção civil);
- Conhecimento do Pacote Office;
- Experiência de 06 meses.
Coordenador