Segmento: Não Informado
Atividades:
1. Atuar na operacionalização das atividades de rotinas de dp, envolvendo a preparação, confecção e auxílio no processamento da folha de pagamento, admissões, movimentação e registros funcionais, férias, rescisões contratuais, recolhimentos diversos, entre outros, visando manter a empresa dentro dos preceitos legais em matéria trabalhista e previdenciária.
2. Verificar, acompanhar e lançar as ocorrências do ponto, horas extras e atestados médicos.
3. Confeccionar crachás de funcionários, cadastro de contratos, controle dos contratos em período de experiência.
4. Realizar toda a operacionalização e controle dos contratos dos menores aprendizes e PCDs.
5. Controlar e comprar vale transporte.
6. Gerar e conferir guias para pagamento de impostos, SEFIP, CAGED e IBGE.
7. Realizar a manutenção dos arquivos funcionais e atendimento diverso aos funcionários.
8. Realizar atividades diversas relativas ao controle do PCMSO, envolvendo agendamentos, registros, controles de consultas admissionais, periódicas e demissionais, bem como o controle e lançamentos relativos à organização dos prontuários médicos, mantendo em dia e de acordo com a legislação pertinente ao PCMSO.
Requisitos:
1. Superior completo ou em andamento em administração, gestão de recursos humanos, processos gerenciais ou áreas afins.
2. Conhecimento em Excel e noção de legislação trabalhista.
Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira
Horário / Período: das 07:00 às 16:48 horas
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
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