Analista de Atendimento e Relacionamento com Cliente Descrição da vaga:Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Atendimento e Relacionamento com Cliente, com foco em proporcionar uma experiência excepcional aos clientes. Se você é uma pessoa proativa, comunicativa e com habilidade para lidar com desafios, essa vaga é para você Responsabilidades:Atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência satisfatória e resolutiva. Acompanhamento de processos e pedidos, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade. Fidelização e manutenção do relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação. Análise e gestão de feedbacks, com o objetivo de melhorar continuamente os serviços prestados. Gestão da base de clientes, assegurando que todos os dados sejam atualizados e bem organizados. Suporte na implementação de melhorias nos processos e serviços oferecidos. Gestão de crises e resolução de problemas complexos, com foco na satisfação do cliente. Monitoramento de indicadores de atendimento, buscando identificar oportunidades de melhoria. Elaboração e envio de informativos sobre o andamento das obras para os clientes. Realização de pesquisas e ações de relacionamento ativo com os clientes. Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas. Ter trabalhado no mercado imobiliário será um diferencial. Experiência prévia em atendimento e relacionamento com clientes. Habilidade em análise de dados e feedbacks. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento Intermediário em informática Horário de trabalho de segunda a sexta feira das 8hs às 18hs. Contato através do e-mail vagas. picarrasrhf. com. br ou entre em contato via WhatsApp pelo número 47 99915-7062 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Relacionamento Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)