Contrato temporário de 8 meses (motivo: licença maternidade); Execução das atividades administrativas e financeiras da empresa, desenvolvimento de processos e controles, organização e arquivamento de documentos; Elaboração e digitação de documentos; Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno; Controle de contas a pagar e a receber, lançamentos em sistema integrado, conciliações bancárias; Atendimento presencial e telefônico, recepção e serviços externos; Dar suporte para as demais áreas da empresa.
Ensino médio completo ou cursando superior; Necessário comprovação de experiência para exercer as funções; Conhecimento de pacote Office com Excel intermediário; Ter boa comunicação oral e escrita; Veículo próprio será um diferencial; Desejável residir em Vinhedo/SP.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 8 meses
Salário: R$3.000,00 - R$3.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Finanças (obrigatório)