O que esperamos de você?
* Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas;
* Agilidade no atendimento das necessidades dos clientes;
* Domínio de Excel e Power Point;
* Autonomia e Hands on;
* Adaptação a ambientes dinâmicos.
Conhecimentos Específicos:
* Tivemos vivência no segmento de transportes ou logística;
* Ajustado com processos de negociação, negativação, protesto e ações judiciais;
* Experiência na gestão de empresas de assessorias de cobrança;
* Vies tecnológico e inovador;
* Conhecimento em Power BI.
Sua Atividade Diária:
* Efetuar cobrança ativa aos clientes Inadimplentes;
* Administrar as carteiras de cobrança, mantendo os baixos níveis de inadimplência e pendências;
* Controle da Inadimplência para que fique dentro do aceitável;
* Acompanhamento e manutenção das regras de cobrança;
* Execução de Protestos e Negativas nos diversos órgãos de proteção ao crédito;
* Acompanhar a rotina de faturamento com os clientes;
* Ação e manutenção de indicadores de desempenho;
* Elaboração e apresentação de KPIs dos resultados da área;
* Efetuar validação preventiva, se as faturas enviadas foram aceitas e estão programadas para pagamento;
* Suporte ao time comercial e operações;
* Atuação próxima e contínua da área de crédito, identificando possíveis riscos, oportunidades e tendências.
* Gerar e analisar relatórios.