Descrição da vaga
Resumo da Vaga:
O especialista relacionamento cliente III atuará na central de atendimento receptivo por voz, responsável pelo atendimento aos clientes de alto padrão, representantes legais e gerentes do segmento bancário. O objetivo é sanar dúvidas sobre cartões de conta, cartões de crédito, contas correntes e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos e transferências, além de realizar ofertas/vendas de serviços durante a ligação.
Responsabilidades:
* Atender aos clientes com excelência, proporcionando a melhor experiência;
* Sanar dúvidas e resolver problemas dos clientes;
* Realizar ofertas/vendas de serviços;
* Identificar as necessidades dos clientes e trazer soluções práticas e objetivas;
Requisitos:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino superior completo ou em andamento;
* Experiência em atendimento ao cliente para PJ, alto padrão ou alto valor;
* Residir em Salvador;
Habilidades Desejadas:
* Excelente habilidade de comunicação;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Capacidade de interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática;
* Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
* Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
Benefícios:
* R$ 1.572,50 nos primeiros três meses de trabalho;
* Aposso período, o salário será R$ 1.850,00;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche/Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em produtos;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;
* Plano de carreira;
* Descontos em academias/práticas esportivas;
* Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantil;
O candidato selecioando será submetido a Avaliação de Língua Portuguesa, Teste Técnico Situacional em Atendimento e Entrevista com o RH + Requisitante.