**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Admadministração estratégico de Recursos Humanos,Administração
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: HORARIO DE TRABALHO: SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 AS 17:30.COM INTERVALO DE ALMOÇO.
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COM EXPERIENCIA EM COMPRAS
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
**Responsável por atuar nos processos do departamento pessoal**: admissão, benefícios, ponto eletrônico, plano saúde.
Realizar as cotações de produtos.
Negociar com fornecedores.
Finalizar e acompanhar processo de compras.
Acompanhar os pedidos até sua entrega.
Lançamento de contas a pagar.
Lançamento de NFs.
Classificação de despesas.
Serviço externo (supermercado, correios, compras).
Acompanhar rotinas administrativas da empresa; atendimento ao cliente e fornecedor.
**REMUNERAÇÃO**: SALÁRIO R$ 2.300 depois dos 90 dias do período de experiência pode passar para 2.500,00 dependendo do desempenho.
**BENEFICIOS**: VALE ALIMENTAÇÃO + VALE TRANSPORTE + CESTA BASICA + PLANO DE SAUDE.
**HORARIO DE TRABALHO**:
SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 AS 17:30.
COM INTERVALO DE ALMOÇO.
Assistente