.Quem SomosA Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!Que esperar do seu dia a dia de trabalho– Atuação será focada mais em projetos e ajudará também na operação; – Colaborar com aadministração dos webservers/ servidores de aplicações baseados em tecnologia como Apache Tomcat/ Jboss/ IIS/ Sharepoint e MQ Series; – Prover suporte técnico de nível avançado para assuntos pertinentes à configuração e performance dos sistemas corporativos, de apoio de infraestrutura e servidores utilizados pelo banco; – Prestar suportetécnico de nível avançado quanto a dúvidas, problemas, manutenções e atualizações dos sistemas de apoio de infraestrutura e computacionais suportados pela área de infraestrutura junto à operação, para assuntos pertinentes e relacionados às tecnologias suportadas pela instituição; – Participar da elaboração dos projetos de tecnologia, zelando pela aplicação das políticas de infraestrutura; – Prover suporte técnico de nível avançado para assuntos pertinentes à utilização e performance dos bancos de dados suportados