Realizar as atividades do processo transacional do PTP - Service Delivery;
- Auxiliar na melhoria contínua e manutenção dos processos de follow up e fiscais em compras;
- Realizar as tratativas de divergências entre pedido de compras x fornecedor;
- Transacionar os chamados entre solicitante x comprador x fornecedor;
- Estudo e desenvolvimento de processos visando automações de atividades;
- Saneamento e ações entre as áreas de compras, transportador e fornecedores.
**Requisitos**:
Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Automação e áreas afins; Experiência em desenvolvimento e análise de indicadores e rotinas administrativas; Conhecimentos nas ferramentas: Acces, Excel avançado / Macro / VBA, Power BI, Tableau e SAP.
**Escolaridade**:
Não informado
**Jornada**:
2ª a 6ª - 07:30 às 17h
**Beneficios**:
Transporte da empresa passando nas cidades de Blumenau, Gaspar, Itajaí, Ilhota e Navegantes; Alimentação no Local; Ambulatório na empresa; Convênio com instituições de ensino, academias e farmácias; Assistência médica (Unimed ou Clinipam); Assistência odontológica; Seguro de Vida; Vale transporte ou Auxílio Combustível; Desconto em produtos da empresa.
Não informado