Realizar as atividades do processo transacional do PTP - Service Delivery;
- Auxiliar na melhoria contínua e manutenção dos processos de follow up e fiscais em compras;
- Realizar as tratativas de divergências entre pedido de compras x fornecedor;
- Transacionar os chamados entre solicitante x comprador x fornecedor;
- Estudo e desenvolvimento de processos visando automações de atividades;
- Saneamento e ações entre as áreas de compras, transportador e fornecedores.
Salário a Combinar Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Automação e áreas afins; Experiência em desenvolvimento e análise de indicadores e rotinas administrativas; Conhecimentos nas ferramentas: Acces, Excel avançado / Macro / VBA, Power BI, Tableau e SAP.
Carga Horária: 2ª a 6ª - 07:30 às 17h
Sem informação
Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Automação e áreas afins; Experiência em desenvolvimento e análise de indicadores e rotinas administrativas; Conhecimentos nas ferramentas: Acces, Excel avançado / Macro / VBA, Power BI, Tableau e SAP.