Vaga CLT Trabalho Híbrido (2 a 3x presencial)Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia Mecânica, Produção, áreas correlatas.
Desejável Especialização.Experiência sólida em Gestão de atendimento ao consumidor e assistências técnicas autorizadasGestão de Pessoas - Requisito obrigatórioExperiência atendimento mercado B2C Pacote Office avançadoResidir na Região Metropolitana de Campinas (Campinas, Hortolândia, Valinhos, Vinhedo, Jundiai e etc..)Endereço: Galleria Corporate - AV.
CARLOS GRIMALDI, Nº 1701,II, 402, JD CONCEIÇÃO, CAMPINAS/SP - CEP 13091-000 (Ao lado do Shop.
Galleria)Gerenciar e otimizar as atividades de pós-venda e das assistências técnicas a fim de promover a cultura centrada no cliente e garantir a excelência no atendimento, liderando as equipes responsáveis por resolver problemas, responder dúvidas e proporcionar uma experiência positiva aos consumidores.
O gerente deve coordenar operações, implementar melhorias nos processos, treinar a equipe, monitorar o desempenho e buscar soluções para aprimorar a satisfação do cliente.
Cliente no Centro: Promover a cultura centrada no cliente em toda a organização, incentivando a empatia e a orientação para o cliente em todos os processos, estratégias, atividades e tomadas de decisão.
Gestão de Equipe: Liderar, treinar, desenvolver, motivar e avaliar a equipe de atendimento, garantindo que seja oferecido um atendimento padronizado e de alta qualidade aos clientes Gestão dos Postos Autorizados: Fazer a gestão eficiente dos postos autorizados, a fim de garantir uma rede de postos qualificada, apta a realizar o atendimento ao cliente de forma consistente, rápida e de alta qualidade, mantendo a imagem da marca e a satisfação do cliente.
Suporte ao Cliente: Gerenciar o atendimento ao cliente, assegurando que todas as solicitações e reclamações sejam tratadas com agilidade e qualidade, mantendo altos índices de satisfação.
Melhoria Contínua: Implementar e monitorar processos que melhorem a eficiência do atendimento, buscando constantemente soluções para otimizar a experiência do cliente.
Treinamento: Garantir a capacitação e treinamento da equipe de técnicos, assegurando pleno conhecimento técnico em todos os produtos da empresa.
Resolução de Conflitos: Agir como um ponto de escalonamento para resolver problemas mais complexos e situações de insatisfação dos consumidores.
Monitoramento de Indicadores: Acompanhar métricas e KPIs (Indicadores-chave de Desempenho), como tempo de atendimento, taxa de satisfação do cliente, entre outros, para avaliar a eficácia do serviço.
Gestão de Processos: Desenvolver e implementar processos eficazes de pós-venda e assistência técnica, visando à melhoria contínua e à redução de custos operacionais.
Gestão de Garantias, Trocas e Consertos: Controlar os processos de garantia, trocas e consertos, garantindo que os problemas sejam resolvidos rapidamente, com o mínimo impacto para o cliente.
Gestão de Custos: Controlar os custos relacionados a garantia, aos postos autorizados, treinamentos e ao abastecimento de peças.
Abastecimento de Peças de Reposição: Analisar estoque, novos recebimentos e o histórico de consumo para garantir a disponibilidade adequadas das peças de reposição.
Estratégia de Atendimento: Desenvolver e implementar estratégias para melhorar o atendimento ao cliente, como a adoção de novos canais de comunicação ou tecnologias.
Feedback e Relatórios: Recolher feedback dos clientes e gerar relatórios detalhados sobre as tendências de comportamento e as necessidades dos consumidores para a alta gestão.