Estamos em busca de um profissional dedicado para integrar nossa equipe de Suporte Técnico. Se você é apaixonado por tecnologia e pelo atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
**Principais Atividades**:
- Orientar clientes na melhor utilização dos nossos produtos, garantindo uma experiência superior e superando suas expectativas.
- Realizar análise técnica do serviço, identificar e corrigir problemas de sinal e de configuração de aparelhos.
- Acompanhar e registrar atendimentos no sistema, garantindo a satisfação do cliente.
- Auxiliar na retenção de clientes e participar de pesquisas de satisfação, sempre em busca de melhorias.
- Trabalhar em conjunto com outras equipes para solucionar questões técnicas mais complexas.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo.
- Desejável conhecimento básico ou avançado em redes (TCP/IP, DNS, DHCP, roteamento, configuração de roteadores).
- Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente, especialmente no suporte técnico via telefone ou chat será um diferencial.
- Habilidade em comunicação.
- Capacidade de escuta ativa, diagnóstico rápido e solução eficiente de problemas.
**Diferenciais**:
- Proatividade, atenção aos detalhes e foco no cliente.
- Capacidade de trabalhar bem em equipe, colaborando para a resolução de problemas mais complexos.
**Carga Horária**: 6 horas e 20 minutos por dia.