Supervisor de Canais Digitais
O cargo é responsável por administrar as ações promocionais, vendas online, integração das áreas que dão suporte à venda além da gestão do website.
Principais Atribuições:
* Administrar a criação e manutenção das atividades diárias da loja virtual.
* Atuar como principal responsável pela administração da ferramenta.
* Responsável pelas atividades de vendas online, incluindo a criação de ações para aumento das vendas.
* Planejar e executar campanhas.
* Acompanhar o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing.
* Colaborar com os gerentes comerciais, a fim de promover os produtos adequadamente.
* Adicionar e remover produtos e atualizar informações nos canais digitais.
* Analisar dados para avaliar as iniciativas de promoção do site, criar e executar promoções para o aumento de vendas.
* Monitorar e acompanhar o desempenho do site e a necessidade de manutenções e atualizações.
* Realizar solicitações junto à infraestrutura, logística e TI.
* Elaborar relatórios gerenciais com desempenhos de vendas e principais indicadores de desempenho do site.
* Trabalhar com os diversos departamentos internos para definir objetivos, estratégias e táticas para as iniciativas de comércio eletrônico.
* Comparar e selecionar a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configurar e tornar a ferramenta operacional.
Requisitos do Cargo:
* Ensino Superior Completo.
* Mínimo 1 ano de experiência na função.
Conhecimentos:
* Pacote Office.
* E-commerce.
* Vtex, Analytics (GA4).
* Mídias sociais.
* Meta.
Competências:
* Análise sistêmica.
* Comunicação.
* Criatividade.
* Dinamismo.
* Flexibilidade.
* Trabalho em equipe.
* Resolução de problemas.
* Liderança.
* Organização.
* Planejamento.
* Proatividade.
* Inteligência emocional.
* Negociação.
* Relacionamento interpessoal.
Benefícios:
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Ticket Refeição.
* Auxílio Educacional.
* Seguro de Vida em Grupo.