Horário: 08:00 as 17:00 - Segunda a SextaModalidade: PresencialDescrição:Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes;Prospectar no mercado novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade;Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado;Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente;Elaborar plano de ação da área sob sua responsabilidade seguindo as diretrizes estabelecidas, de maneira a, orientar sua equipe no desdobramento das metas, acompanhar e avaliar os resultados alcançados e adotar as contramedidas corretivas necessárias;Responder pelo aumento da carteira de clientes, captação e aplicação de recursos;Avaliar as solicitações de concessão de crédito dos associados de sua carteira, em conjunto com a área de Crédito e de acordo com as normas do Sistema.Requisitos:Curso superior completo e desejável Pós-Graduação.Imprescindível Carteira PJ em BH ou Grande BH.Experiência mínima de 04 anos em áreas de gestão e ou comercialização de produtos e serviços em instituições financeiras ou áreas correlatas.Diferencial: Certificação CPA.
#J-18808-Ljbffr