Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: GerenteLocal de trabalho: Florianópolis, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVAGA: Gerente de Call CenterSalário: 3.000,00.Benefícios: VA e VTRegime de contratação: CLTLocalização: São José, Kobrasol.Carga horária: 8h ( seg a sex)Atividades: Liderar equipe de 10 pessoas; Definir metas e objetivos; Desenvolver políticas e procedimentos para a central de atendimento; Suporte à gestão, equipe e clientes; Gerenciar atividades administrativas do setor; Analisar indicadores de resultados; Elaborar relatórios; Gestão de vendas ativas (Telemarketing, Ligações para clientes aniversariantes, Envio de e-mails à base de clientes e Ligações para ex-clientes).Requisito obrigatório: Experiência comprovada com gestão de pessoas e gestão de vendas telemarketing.Formação: Graduação completa ou cursando (administração, gestão comercial ou áreas afins)Competências necessárias:Habilidades: Comunicação, capacidade de negociação, liderança, multifunções, organização, planejamento, escuta ativa, resolução de problemas, gestão de vendas, motivacional, gestão de tempo, boa inteligência emocional e gestão de conflitos.Conhecimento: Consciência digital, pacote office, atendimento excepcional ao cliente, tecnologias de call center, Venda ativa - Telemarketing.Perfil comportamental desejado: disciplinado, líder.Será um diferencial: experiência como gestor de call center acima de 6 meses.Sobre a empresa contratante: A empresa contratante está em crescimento e busca por pessoas automotivadas que desejam crescimento profissional na área de vendas em serviços de saúde.Siga as orientações para participar do processo seletivo:Enviar currículo para o e-mail: .No título do e-mail, colocar o nome da vaga.Boa sorte