Contratação CLT + benefícios;
Atuação presencial na Parada Inglesa - São Paulo, SP
Segunda à sexta (horário comercial) | Ter flexibilidade de horário para trabalhar das 8h às 17h ou das 9h às 18h
Descrição da Vaga
Como Monitor de Qualidade, você será responsável por garantir a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes, através da monitoria e avaliação de chamadas, treinamentos e outras atividades relacionadas. Além disso, você trabalhará em estreita colaboração com nossos times de suporte e atendimento para garantir a satisfação do cliente e o cumprimento dos KPIs.
Requisitos:
1. Experiência comprovada em atendimento em call centers
2. Conhecimento em metodologias ágeis
3. Experiência com Salesforce
4. Histórico em treinamentos e monitoria
Benefícios:
1. Vale Alimentação
2. Auxílio Creche
3. Convênio Odontológico
4. Convênio Médico
Sobre a Empresa
Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia. Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).
Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes. Atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.
Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos. Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio.
Por isso, estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes. Somos uma empresa que resolve de ponta a ponta, entregando excelência todos os dias.
#J-18808-Ljbffr