Função: Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de garantir o cumprimento dos requisitos do usuário no que se refere à disponibilidade de recursos do sistema e buscar a satisfação do cliente. Tarefas principais: Analisar, Identificar, testar e solucionar, dúvidas, instalações e manutenções relativas aos chamados técnicos, a fim garantir a disponibilidade e desempenho dos recursos do software oferecido ao cliente. Realizar análises técnicas de nível básico (consultas de SQL), bem como testes a fim de simular eventuais erros do sistema, entre outras atividades da função; Conhecimento mínimos: Instalação de drivers e periféricos; Sistema operacional; Hardware e redes; Ferramentas de acesso remoto. Habilidades: Empatia; Escuta ativa; Gestão de tempo; Adaptabilidade e pensamento rápido; Resolução de problemas; Atitude positiva; Comunicação clara e persuasiva; Salário: 1800 Cargo: Analista de Help Desk Empresa: GenPac Solucoes de TI Atua com reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos, consultoria em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (BD)