Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga Desenvolver e implementar estratégias de Marketing de Conteúdo para divulgação em Mídias Sociais (Ex.
: Facebook, Instagram, Linkedin e sites e revistas especializadas).
Elaboração e criação de artes digitais para redes sociais.
Produção de textos e releases.
Captação de conteúdo em fotos e vídeos da empresa, eventos e produtos para redes sociais.
Edição e criação de vídeos para redes sociais.
Auxiliar na organização e realização de eventos.
Assessorar no planejamento de desenvolvimento das ações de Marketing Institucional.
Gerenciar campanhas e ferramentas de anúncios/tráfego pago de marketing digital.
Manter-se atualizado sobre as tendências de marketing e ajustar estratégias conforme necessário.
Elaboração de relatórios mensais com resultados dos investimentos de mídia.
Requisitos Indispensáveis Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social ou áreas afins.
Conhecimento em Illustrator, Photoshop, Canva e Capcut (ou ferramenta similar).
Experiência em criação e edição de vídeos e imagens para redes sociais.
Vivência em Marketing digital, especialmente em redes sociais (mídia patrocinada, elaboração de legenda, criação de conteúdo e captação de imagens).
Regime de Contratação CLT Benefícios Seguro de vida.
Plano de Saúde Familiar Unimed: 80% empresa 20% funcionário.
Vale Alimentação: R$ 850,00.
Plano odontológico: opcional R$ 4,10/pessoa.
Vale Combustível: R$ 523,00.
Refeição: 80% empresa, 20% funcionário, nos restaurantes conveniados.
PPR - Participação nos resultados (de 0 a 3 salários nominais) de acordo com o atingimento das metas corporativas.
Banco de Horas.
Day Off de Aniversário.
Uniforme.
#J-18808-Ljbffr