ATIVIDADES:Prestar suporte técnico atendendo todos os setores da empresa;Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes;Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e sistemas;Configurar e administrar sistemas operacionais;Documentar procedimentos e soluções para problemas recorrentes.REQUISITOS:Experiência comprovada em suporte técnico, preferencialmente em ambientes corporativos;Conhecimento básico em sistemas operacionais e redes;Habilidade em diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software;Experiência em manutenção preventiva e corretiva de computadores;Excelente habilidade de comunicação e capacidade de interagir eficazmente com usuários de diferentes níveis técnicos;Hardware: Diagnóstico e troca de componentes;Conhecimento básico em ambientes Windows;Experiências em rotinas comerciais de varejo e redes, logística e/ou financeiras;Pacote Office, com Excel avançado;Conhecimento no Sistema Winthor (TOTVS);Power BI avançado será um diferencial;Conhecimento em Sistema de Força de Venda, preferencial C2.Forma de ContrataçãoSomos uma Empresa de Distribuição de Bebidas e Alimentos, localizada no TIMS, temos uma excelente estrutura, consolidada no mercado e atendemos todo o Espírito Santo.
#J-18808-Ljbffr