" Personale Consultoria seleciona para empresa multinacional do segmento industrial de produtos químicos, mercado de lubrificantes e aditivo "
(Projeto a princípio temporário de 7 meses)
**Responsabilidades**:
- Condução da parte do processo de integração de novos colaboradores que está atrelada à compreensão e utilização do pacote de benefícios oferecido pela empresa aos colaboradores recém-contratados.
- Administração dos benefícios concedidos aos funcionários e dos contratos firmados com os parceiros externos que operacionalizam estes benefícios.
- Administração dos benefícios concedidos aos Aposentados, sendo estes: o Reembolso do Plano de Saúde e o pagamento da fatura do Plano de Medicamento.
- Planejamento e administração da Semana da Saúde.
- Planejamento e administração da Campanha Anual de Vacinação contra a Gripe.
- Administração do contrato do parceiro externo que operacionaliza o serviço de Cozinha Industrial das Fábricas
- Administração do contrato do parceiro externo que operacionaliza o serviço de Ambulatório da Fábrica
- Administração do contrato do parceiro externo ACSO - Assessoria e Consultoria em Saúde Ocupacional que operacionaliza o serviço de Saúde Ocupacional de todos os sites.
- Monitoramento constante, analise e resposta em tempo hábil para as solicitações e questionamentos relacionadas aos benefícios da empresa que são registradas diariamente pelos funcionários no Portal MyHR.
- Elaboração dos comunicados RH Informa referentes as rotinas sob sua responsabilidade.
- Elaboração de Artigos de Conhecimento sobre benefícios para o Portal MyHR.
- Constante revisão das Políticas, Procedimentos e Formulários internos sob sua responsabilidade.
- Suporte à área de Compras para os processos de cotação dos fornecedores de benefícios.
- Compartilhamento das informações de benefícios para as Pesquisas de Salários e Benefícios (anuais e pontuais).
- Criação de requisições de pagamento para os fornecedores de Recrutamento, Desenvolvimento e Remuneração.
- Cobertura das atividades sob responsabilidade da posição de Analista de Administração de Pessoal Sênior durante o período de férias.
**Requisitos**:
- Graduação Completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Área Correlata.
- Inglês Intermediário
Conhecimentos Desejáveis:
- Pacote Microsoft Office (Excel Intermediário/Avançado)
- Sistema ADP (módulo folha de pagamento)
- Sistema SAP (módulo de pagamentos e de RH)
- Rotinas e processos de administração de benefícios
- Contabilização de benefícios (básico)
- Políticas de RH
**Local de Trabalho**:
Fábrica em Belford Roxo
De segunda a sexta, das 07:30h às 16:30h
Modalidade:
Híbrido 3 vezes na fábrica e 2 vezes de Home office
Tipo de vaga: Tempo integral, Temporário
Duração do contrato: 6 meses
Salário: R$4.000,00 - R$4.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário