Ter experiência no varejo com atendimento direto ao público; Ensino Médio Completo ou cursando; Comunicar-se claramente; Ter foco em resultados; Gostar de desafios; Transmitir confiança; Interesse por moda; Trabalhar em equipe; Seguir processos; Ser educado e atencioso com os clientes; Empatia; Gostar de contribuir com o próximo; Proatividade (aquele que enxerga e propõe solução); Estar apto ao dia a dia da loja. Atender os clientes conforme os padrões Timax; Receber da gerencia da loja os objetivos do mês e acompanhá-los dia a dia, buscando o seu alcance; Acompanhar desempenho individual de peças por atendimento (P.A) e Ticket médio (TKT) e buscar a meta; Prestar serviços aos clientes, como troca de mercadoria e assistência em caso de dúvidas; Anotar as consultas de clientes sobre produtos não disponíveis em estoque e apresentar como sugestãona reunião semanal (R10); Repor e organizar os produtos conforme layout da loja; Checar lista e realizar a as alterações de preço; Organizar estoque conforme layout da loja; Zelar pela limpeza e conservação dos produtos e da loja; Cumprir o horário de trabalho, mantendo os registros devidos na folha de ponto da loja; Seguir diretrizes de apresentação pessoal da empresa; Participar de reuniões e treinamentos; Estar atualizado sobre os benefícios, vantagens e características dos produtos; Contribuir com o bem estar de todos.