**Sobre a Empresa:** A EMBREAGENS IDEAL 1 LTDA é conhecida por sua liderança em serviços administrativos. Nossa equipe trabalha incansavelmente para manter a máxima produtividade.
**Remuneração Atualizada:** Com nossa remuneração competitiva e estrutura de benefícios impressionantes, estamos sempre atrás de pessoas talentosas para fortalecer nossas fileiras.
**Cargo:** Auxiliar Administrativo
Neste papel crucial, nosso Auxiliar Administrativo contribuirá significativamente para as operações da empresa, fornecendo suporte técnico e administrativo rigoroso às diversas áreas.
Principal responsabilidade: garantir o suporte de alta qualidade, o que inclui processar pagamentos, gerenciar planilhas financeiras e controlar finanças gerais.
Papéis importantes deste posto incluem:
* Ajudar nos tratamentos interno, via telefone e correto envio dos processos internos;
* Ser responsável pelo ajudar no início do ano todas as contas com inicio ou termino naquela data (até realizar o ajuste no mês subsequente) com dados corretos; O período fica iniciando desde o mês anterior até o inicio de cada novo Ano - todo final de janeiro, durante aproximadamente uma semana.
**Requisitos Essenciais:
Domínio perfeito do Pacote Office;
Conhecimento profundo em sistemas administrativos e prática constante do uso desses sistemas;
Graduação em Administração ou cursos relacionados ao mesmo perfil solicitado.
**Desenvolvimento Profissional:
Aqui você encontrará mais de 10 anos de experiência em administração e planejamento junto à várias empresas multinacionais através de seu executivo português presente no Brasil.