City: São PauloCom um portfólio confiável de produtos de classe mundial para cuidados com o ar, superfícies, lavanderia e controle de pragas, o objetivo da equipe da Essential Home é fazer de uma casa um lar. Alimentando essa equipe de negócios e liderança recém-formada está uma cultura diversificada e inclusiva para todos. Juntos, estamos formando uma equipe com uma mentalidade fundadora: que ouve e aprende, e que é empreendedora, ágil e orientada para a ação.Com marcas de alta qualidade como Bom Ar, SBP, Poliflor, Repelex e Mortein, agora é um momento emocionante para ingressar em uma empresa dinâmica cheia de propósito, ritmo e energia, que criará uma oportunidade de aprendizado e carreira verdadeiramente única para todos.Responsabilidades:- Gestao e construção do Customer Profile e gestão de relacionamento com clientes;- Suporte na produção de conteúdo (apresentações e dinâmicas) de Treinamentos e Eventos;- Operacionalização de calendários múltiplos de Eventos e Treinamentos (Convenção de Vendas, Webshows, Roadshows, Treinamentos on-line e presenciais, eventos diversos);- Criação e atualização de relatórios de indicadores pré-estabelecidos (Ex: Vision Store tracker);- Follow-up externo (agências e consultorias) e internos (categorias, vendas, marketing, GC, compras etc) das atividades on going;- Controle de Budget de Treinamentos e Eventos, criação e manutenção do fluxo de pagamentos (junto ao time de Compras);- Gestão dos Contratos de Fornecedores (RB SAT, NEWS, etc...)- Prospecção e reuniões com Agências;- Participação nas reuniões de Time, para consolidação de conteúdos e suporte na construção de propostas de melhoria;Requisitos:- Ensino Superior Completo- Experiência em vendas e/ou trade marketing (canal ou categoria).- Desejável experiência com eventos e/ou treinamentos (diversos).- Inglês Avançado (desejável)- Pacote Office principalmente Power Point (avançado) e Excel (avançado)
#J-18808-Ljbffr