**Atividades**:
Atender clientes na área de serviços, dando suporte quanto ao andamento dos serviços e informando aos envolvidos quanto a prazos e necessidades que garantam a eficiência no atendimento.
Recepcionar clientes, preenchendo a SS e orçamentos por meio do programa específico, procedendo com as checagens exigidas e encaminhando a área responsável pelo diagnóstico;
Negociar orçamentos com clientes;
Realizar atendimento telefônico de clientes para agendamento de serviços;
Preencher protocolos ou formulários de controle da área;
Acompanhar por meio de programa específico, tempo de execução do serviço;
Realizar orçamento do veículo e solicitar aprovação pela VOLVO ou área competente;
Contactar prestadores de serviço terceirizados para atendimento ao cliente;
Coletar dados e encaminhar pedidos de cortesia ao representante comercial VOLVO para autorização;
Solicitar e acompanhar a área responsável quanto a previsão de liberação de peças que não são de pronta-entrega;
Organizar, arquivar e manter disponíveis para consulta, documentos de sua responsabilidade;
Participar de reuniões, seminários, sempre que solicitado;
Executar outras atividades solicitadas pela chefia correlatas ao cargo.
**Requisitos**:
Experiência na função, Ensino Médio Completo, Conhecimento Informática.
**Benefîcios**:
Plano de Saúde e Odontológico
Cartão Alimentação
Vale transporte
Plano de Carreira
Seguro de Vida
Treinamentos