Inovar, atender e servir. Esse é o nosso compromisso! Desde 2.008, atuamos com um portifólio diversificado de empresas nos segmentos de indústria de embalagens, distribuição alimentar, indústria química, logística e transporte. Buscamos continuamente atender com excelência e inovar sempre, aproveitando as oportunidades e transformando pequenas ideias em grandes negócios, gerando empregos e abastecendo o mercado com compromisso e seriedade.
Ao longo desses, empregamos qualidade em tudo o que fazemos por meio das nossas empresas: AMBALAZA, Fratterna, OnTrack e Quark. Acreditamos na transformação e sempre exploramos novos caminhos para o futuro. Com um time de profissionais talentosos e habilidades diversas que se conectam, trabalhamos juntos para alcançar novos horizontes!
#SomosR3
Conquistamos diversos reconhecimentos que refletem nosso compromisso com a excelência. Recebemos o prêmio Osito de Ouro como o mais alto reconhecimento no programa de excelência em gestão de resultados pela Bimbo - maior companhia de alimentos no México e líder de panificação no Brasil.
Cultura de Inovação
Incentivamos a inovação em todos os níveis, proporcionando um ambiente onde novas ideias são sempre bem-vindas e cultivadas.
Desenvolvimento Contínuo
Acreditamos no crescimento contínuo dos nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal através de treinamentos, workshops e programas de capacitação.
Valorização
Reconhecemos e celebramos as conquistas de todos, criando uma atmosfera profissional onde cada colaborador se sente motivado a alcançar o seu melhor.
Qualidade de Vida
Priorizamos o bem-estar dos nossos colaboradores e promovemos a saúde e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Para saber mais, acesse: https://r3grupo.com.br/
/n
O que esperamos de você:
* Habilidade com o pacote Office;
* Conhecimento no canal de Varejo;
* Veículo próprio e disponibilidade para viagens na região.
/n
Quais serão seus principais desafios?
* Efetuar prospecção de novos clientes para aumentar a carteira;
* Positivar clientes ativos;
* Realizar visitas diárias, semanais ou quinzenais, de acordo com a necessidade da rota;
* Participar de reuniões de alinhamento.