Importante experiência prévia na função de Coordenação em bens de consumo;
Importante experiência prévia com gestão de pessoas e projetos;
Sobre nosso cliente
Multinacional no segmento de bens de consumo - FMCG.
Descrição
Gerar insights e definir a estratégia das marcas;
Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos;
Analisar os dados dos consumidores/shoppers;
Liderar projetos de inovação de produto juntos com o time do P&D;
Trabalhar em interface e proximidade com as equipes do trade marketing e comercial e ter uma visão 360;
Desenvolver e implementar junto as agências parceiras os planos de mídia considerando as diferentes plataformas e estratégias do plano de comunicação (digital, PR, eventos, TV, OOH);
Analisar e avaliar os veículos e canais de propaganda utilizados;
Analisar indicadores de performance e medir os resultados das ações (ROI);
Controlar o budget;
Gerenciar e desenvolver uma equipe;
Monitorar as métricas e objetivos da equipe garantindo o cumprimento das metas.
Perfil desejável
Ensino Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas;
Experiência na área de Marketing, em empresas de bens de consumo;
Excelente experiência com gestão de marcas de produtos preferencialmente no setor alimentício será o diferencial;
Excelente visão estratégica do negócio para tomar as melhores decisões para o crescimento da marca;
Capacidade comprovada de liderar equipes multifuncionais e trabalhar em um ambiente colaborativo - projetos de inovação.
O que está sendo ofertado
Formato de contratação: CLT
Modelo de trabalho: 4 dias no escritório, 1 dia remoto (escritório na zona sul de SP)
Desejável que candidato (a) tenha CNH ativa#J-18808-Ljbffr