Responsável pelo serviço de assistência técnica.
Realizar atendimento aos clientes de forma geral, acompanhando o encaminhamento das reclamações.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender** **os clientes que ligam para a assistência técnica para fazer algum tipo de comentário e/ou reclamação de produtos;
- Direcionar as visitas técnicas para os assistentes técnicos, para que estes verifiquem a veracidade das reclamações;
- Negociar com os clientes;
- Elaborar** **os termos de acordo para os clientes;- Encaminhar os termos de acordo para o Setor Financeiro;
- Realizar a elaboração de cartas de improcedência;
- Enviar** **as** **cartas de improcedência;
- Encaminhar as amostras fora de padrão para o Departamento técnico;
- Preencher relatórios e documentos do setor.
**Requisitos e qualificações** ESCOLARIDADE**:Ensino médio completo.
**TREINAMENTOS DESEJÁVEIS**:
- Conhecimento em Atendimento
- Conhecimento básico de informática
- Conhecimento de cerâmica;
- Conhecimento do Código e Defesa do Consumidor.
Com 37 anos de tradição em revestimentos cerâmicos, nascido na Paraíba, a** Elizabeth Revestimentos **é hoje um dos **principais produtores de insumos para construção civil do Brasil e do mundo**.
Com um dos parques fabris mais modernos do país, formado por centros industriais que empregam alta tecnologia na fabricação de cerâmica e porcelanato, a empresa possui a maior capacidade fabril instalada do país, produzindo 58,8 milhões de m²/ano em revestimentos; destes, 30 milhões são de Porcelanato e 28,8 milhões de cerâmica, sendo **líder nacional na produção de porcelanato.
**
O Grupo possui atualmente 5 unidades, localizadas em 3 estados brasileiros: Paraíba, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.
Vem fazer parte dessa história e crescer junto com a gente!
CombinacomOportunidade #CombinacomFuturo