Principais Responsabilidades Manutenção da Carteira de clientes (clientes da empresa e carteirização de clientes do vendedor da região) Visitas in loco, em todo a região de Porto Alegre e RS seguindo uma rota pré-definida em seu card de metas Desenvolver e seguir um plano de metas pré-definidos juntamente com o seu supervisor comercial Elaborar propostas de venda condizentes com a realidade da empresa, respeitando o processo de vendas instaurado através de sistema corporativo, certificando-se de que o produto esteja no estoque conforme orientações internas do departamento de Estoque. Acompanhar a jornada do lead dentro do CRM empresarial, desde a entrada dele até a fidelização do cliente e entrega de equipamento. Fornecer ao cliente informações verídicas em todas as etapas da negociação, trabalhamos com a fidelização de clientes e por consequência, a carteirização dele, assim, cada vez mais o trabalho consultivo se torna menos técnico e mais instrutivo. Realizar cadastro de clientes através de sistema ERP Acompanhar todo o processo da venda, desde o pagamento da fatura até a entrega do equipamento/produto para o cliente. Autonomia Autonomia para montar o seu plano de visitas, clientes e rotas a fim de bater a meta prevista para a sua região. Realizar relatorios previos e montar um roteiro do que vai ser realizado antes de ser realizado é uma obrigação. Autonomia para lidar com uma negociação, depois de ja ter sido definidos os parametros de desconto/pagamentos/prazos/entrega de materiais. Experiência Profissional Experiência comprovada em vendas Ter trabalhado como vendedor externo por no mínimo 2 anos. É um diferencial competitivo se este vendedor for de empresas do ramo/área e ja conhecer o processo de carteirização de clientes deste setor. 4. Formação(Informar a formação acadêmica/grau de escolaridade exigido e desejável para o desempenho do cargo). Ensino médio completo ou superior completo ou em andamento;