Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Conhecer agenda financeira será um diferencial;Será um diferencial experiência anterior em canais de voz e e-mail;Gerenciar múltiplas telas simultaneamente, sendo capaz de navegar e atualizar informações conforme necessário;Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;Boa comunicação e dicção clara;Postura adequada, pro atividade e energia;Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Guarulhos.As principais responsabilidades e atribuições. da vaga são:Atender clientes receptivos via voz e E-mail, garantindo um atendimento rápido e eficaz;Ajudar clientes com dúvidas sobre (maquininhas de cartão), incluindo funcionalidades e configurações;Prestar suporte relacionado a questões financeiras, como vendas, pagamentos, faturas e dúvidas sobre transações;Auxiliar em processos cadastrais, como atualizações de dados e resolução de pendências;Garantir a resolução satisfatória das demandas, seguindo as diretrizes de qualidade e satisfação;Manter registros detalhados e precisos das interações com os clientes;Trabalhar em colaboração com outros setores para solucionar problemas ou esclarecer dúvidas.